Operadora lista iPhone 5 em seu site e remove dados em seguida


O iPhone 5 apareceu por um curto período de tempo no site da operadora Vodafone no Reino Unido durante o final de semana. E logo depois sumiu misteriosamente da página. Apesar disso, foi tempo suficiente para o site Apple Insider registrar o fato. O aparelho é citado na página que fala sobre a compatibilidade com o serviço Vodafone Sure Signal, que serve para ampliar o sinal da operadora.

Mas quem esperava informações esclarecedoras sobre o novo equipamento, ainda terá que esperar mais um pouco.  A página apenas lista quatro modelos de iPhone 5, com 16 GB e 32 GB, e versões em branco e em preto.

Vale lembrar que a operadora alemã Deustche Telekom já reserva o equipamento para seus clientes interessados. Segundo um porta-voz da operadora, que não revelou a data da disponibilidade (a previsão do mercado é de até outubro), a medida foi criada por conta da grande demanda que os equipamentos da Apple costumam gerar.

Entre os recursos cotados para o iPhone 5 estão sistema operacional iOS 5, câmera com resolução de 8 megapixels, processador mais veloz (o A5, presente no iPad 2), melhorias no sistema de antena e tecnologia NFC (Near Field Communication), que permite realizar pagamentos apenas aproximando o celular de leitores, e estrutura em metal.

Fonte:MacWordBrasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: