Modo cooperativo do Battlefield 3 só funcionará pela internet


Por tudo que foi mostrado até agora, Battlefield 3 tem a chance de ser o primeiro jogo de tiro em primeira pessoa, desde que a a Infinity Ward lançou o CoD: Modern Warfare, a brigar de igual para igual com a franquia da Activision. A tarefa é duríssima, mas o jogo da DICE tem impressionado pelo visual e conseguiu chamar a atenção dos jogadores.

Battlefield 3 (Foto: Divulgação)
Battlefield 3 (Foto: Divulgação)

Além da campanha para um jogador e as tradicionais partidas multiplayer, a produtora anunciou durante a Gamescom que o jogo terá um modo cooperativo. Karl Magnus Troedsson, gerente geral do estúdio, deu mais detalhes sobre o modo: 

Funcionando separadamente da campanha principal, a princípio teremos apenas seis mapas disponíveis para jogar com a ajuda de amigos. Mas para aproveitar a vida útil desses estágios, haverá situações aleatórias que infelizmente não foram detalhadas. Outra característica importante é que a empresa garante que cada missão levará entre 20 a 45 minutos para ser concluída, dependendo do mapa, da dificuldade e da habilidade dos jogadores.

No final de cada fase será possível comparar nosso tempo e pontuação com a de outras pessoas e o trabalho em equipe terá um grande impacto no resultado.

No entanto, aqueles que gostariam de jogar localmente com a tela dividida ficarão decepcionados, já que esse modo só poderá ser aproveitado através da internet.

 

Fonte: Destructoid/techtudo

Sobre DarthTec
May the tech be with you

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: