Stabile Pro, um dock no estilo iMac para o iPad 2


Parece mesmo que, após a avalanche de docks para players de áudio como o iPod, o mercado tem investido em produtos desse segmento, mas, desta vez, feitos para o bem sucedido iPad. Levando-se em consideração as funcionalidades e design do tablet, seria quase imediato pensar em um dock que remetesse ao visual dos desktops iMac, e foi isso que a Thought Out propôs.

Stabile Pro (Foto: Divulgação)
Stabile Pro (Foto: Divulgação)

Stabile Pro é um dock construído em aço, composto por uma haste na qual seu iPad – de ambas as versões – pode ser acoplado. A versão Pro contém boas melhorias em relação à antecessora, resultando em um dock com capacidade de giro do tablet de até 80º (para frente, trás, esquerda e direita), graças a um pivô de metal. Melhor equilíbrio – o que garantirá a segurança de seu gadget quando montado nesta base -, e possibilidade de uso do tablet sobre a base com ou sem a capa de proteção. O equipam ainda áreas de contato com o tablet revestidas em vinil e conexão via cabos discreta, sem fios visíveis. Tudo isso em um dock em que a preocupação estética e de conforto foram bastante lembrados, resultando em um produto bonito e leve, de aproximadamente 1,8 Kg.

O que mais chamou minha atenção, entretanto, e me faria comprar um Stabile Pro é seu teclado. Não somente por remeter muito aos usados em iMacs, mas pela sua conexão Bluetooth, o que deixaria a área de trabalho bastante “limpa” e otimizada.

Stabile Pro aparenta ser uma boa solução para problemas que eu e muitos usuários de iPad já vivenciaram. Seu preço interessante ($84,99, diretamente pela Thought Out; teclado não incluso), e recursos farão qualquer dono desses tablets cogitarem seriamente a compra. Um aviso: caso você descubra que precisa de um dock desses urgentemente, faça logo sua encomenda, porque o produto só estará disponível para envio após duas semanas de pedido. Ele pode ser adquirido nas cores preta, branca ou prateada. Se você ainda possui dúvidas sobre suas funcionalidades, confira neste vídeo promocional do que ele é capaz:

Fonte: TechTudo / Übergizmo

Sobre DarthTec
May the tech be with you

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: