Konami dá dicas sobre o novo sistema myPES, para PES 2012


Um “teaser” foi apresentado pela Konami a respeito de seu novo projeto, que será apresentado definitivamente na Gamescom, e que se chama myPES, algo que estará incluso no próximo jogo de futebol PES 2012. O que será o myPES?

PES 2012 (Foto: Divulgação)PES 2012 (Foto: Divulgação)

Ainda não se sabe, mas o que foi revelado é que se trata de um projeto supervisionado pela Argonauten G2, que é uma agência de marketing criada em 1996 e membro do G2, uma rede de agências especializadas em marketing de impacto pelo mundo. A Argonauten já foi responsável por grandes campanhas publicitárias e tem sede em Berlin, na Alemanha.

Além disso, o projeto MyPES terá como objetivo aumentar o lado competitivo de PES 2012, e todos os detalhes relacionados a essa nova idéia serão revelados apenas na Gamescon, que acontecerá na próxima semana, entre os dias 17 e 21 de agosto. Comentando sobre o myPES, o líder de equipe do PES europeu, Jon Murphy, diz que os desenvolvedores estão animados com o todas as possibilidades que o myPES pode oferecer, e não deixarão nenhuma dúvida do que isso se trata, quando começar o evento na cidade de Colônia, Alemanha.

A série Pro Evolution Soccer é tradicional entre os amantes do futebol nos videogames, e essa tradição será bem representada com o myPES, segundo o executivo. Novas fronteiras para os jogadores de PES 2012 serão abertas, e tal conquista em breve será apresentada ao público. Alguma idéia do que o myPES possa ser?

Fonte: TechTudo / VideoGamer

Sobre DarthTec
May the tech be with you

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: