Criadores de Fruit Ninja revelam seu novo jogo


Os criadores do jogo Fruit Ninja, a Halfbrick Studios, anunciou o seu mais novo projeto, que é um jogo chamado Machine Gun Jetpack, para iPhone e iPad. Trata-se de um jogo de plataforma lateral que terá ação rápida e constante, e também traz de volta o herói de jogos anteriores, Barry Steakfries, que já apareceu em outros jogos como Age of Zombies e Monster Dash.

“Machine Gun Jetpack” é o novo jogo dos criadores de “Fruit Ninja” (Foto: Divulgação)

Uma das vantagens de Machine Gun Jetpack é a facilidade do controle, que pode ser feito apenas com um único toque na tela. Isso faz com que a metralhadora do personagem seja ativada e ele atire no chão, fazendo com que ele voe mais alto com o impacto do tiro, e assim o jogador precisa controlar a altitude e desviar de obstáculos. Tem um vídeo que explica um pouco melhor como o jogo funciona e que foi anunciado recentemente.

O jogo é bastante simples, e a jogabilidade fácil o torna viciante. Jogos assim normalmente se tornam um sucesso de vendas em pouco tempo, e com Machine Gun Jetpack pode acontecer a mesma coisa. A cada semana será lançado um diário de desenvolvedor em vídeo, para que os fãs possam acompanhar o andamento do projeto e maiores novidades sobre o jogo. O primeiro episódio já foi publicado e podem conferir no final do texto.

Machine Gun Jetpack estará disponível na App Store no final desse ano. Enquanto isso, a versão para Kinect de Fruit Ninja será lançada na Xbox Live Arcade na próxima quarta-feira.

 

Fonte: techtudo

Sobre DarthTec
May the tech be with you

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: