Críticas sobre Call of Duty deixam a Infinity Ward em estado de atenção


Não importa o sucesso que um jogo tenha, ele sempre terá críticas e pessoas que não gostam dele. Uma das franquias em que isso é mais evidente é Call of Duty, que é um dos jogos que mais vendem no mundo atualmente. Mas será ele o jogo perfeito? A grande popularidade do jogo faz com que seus produtores se acomodem e repitam sempre os mesmos erros?

Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)
Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)

Robert Bowling não acha que seja assim. O homem responsável pela comunicação entre o estúdio e seus fãs disse em entrevista que a grande popularidade da franquia é somente rivalizada pela quantidade de críticas que ela recebe de pessoas que não gostam da série e só falam mal dela. Mas a Infinity Ward não leva tais críticas para o lado ofensivo, ao contrário, as críticas fazem com que os produtores fiquem em estado de atenção para a realidade e também uma ferramenta motivacional.

Segundo Bowling, eles podem ter o jogo que mais se vende no mundo, podem ter o jogo mais jogado no mundo, mas não querem se acomodar por pensarem que fizeram bem o seu trabalho e apenas pelo jogo vender tanto, ficarem felizes. Quando os produtores vêem as pessoas falando mal no jogo em suas caras todos os dias, por qualquer coisa que não tenham gostado nele, isso faz com que o ego não suba tanto e surge a perspectiva de que ainda existe muito trabalho a ser feito.

Outra ferramenta útil para medir isso é o Twitter, no qual Bowling participa constantemente com seus seguidores. Dessa forma é difícil parar para descansar e achar que tudo está bom. Para ele, o Twitter foi a melhor decisão já tomada pela Infinity Ward para manter contato com os fãs.

 

Fonte: techtudo

Sobre DarthTec
May the tech be with you

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: