Panasonic apresenta óculos 3D mais leve do mundo


Para aliviar o desconforto que os óculos que criam o efeito tridimensional na nossa mente causam, a Panasonic resolveu criar um modelo que é, até o momento, o óculos mais leve do mundo.

Panasonic TY-EW3D (Foto: Divulgação)
Panasonic TY-EW3D (Foto: Divulgação)

Se você é uma pessoa que usa óculos, como eu, para leitura ou qualquer outro motivo, sabe quão chato é ter de colocar os óculos 3D por cima dos próprios óculos, para que possa apreciar toda a profundidade que é criada nestes filmes 3D. Não é nem de perto a experiência mais confortável que pode existir ao assistir um filme, mas a Panasonic apresenta um novo par de óculos, chamado TY-EW3D, que promete ser o óculos mais leve já criado para este propósito.

Ele pesa apenas 26 gramas para tamanhos pequeno e médio e 27 para um óculos maior, o que é praticamente o mesmo peso do que um óculos 3D convencional. Além de ser mais leve do que o encontrado, para os modelos pequeno e médio, a Panasonic colocou uma bateria de longa duração neste acessório.

Para assistir um filme de três horas, basta dois minutos de carga na tomada. Mas se você deixar lá por 30 minutos, a empresa garante 25 horas de transmissão contínua, isso se seu cérebro não reclamar de dores antes.

Infelizmente não há qualquer informação sobre quando este modelo vai começar a ser vendido, nem valor e nem em quais aparelhos de TV você já vai encontrar o par quando comprar. Mas é bem provável que ele não leve muito tempo para ser lançado.

 

Fonte: Ubergizmo/techtudo

Sobre DarthTec
May the tech be with you

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: