Darth Tec dá convites do Google + para você


Para ganhar um convite para o Google + deixe um comentário neste post com o seu email (de preferencia Gmail)

Também ajude a divulgar este site dando RT/like/plus one.

 

😀

Sobre DarthTec
May the tech be with you

31 Responses to Darth Tec dá convites do Google + para você

  1. Eu quero ganhar convite pro Google+ que o Darth Tec está dando! darkfox0@gmail.com

  2. Eu quero ganhar convite pro Google+ que o Darth Tec está dando! victor.pieroni@gmail.com será divulgado!

  3. MateusGomes says:

    Desculpa XD gmail : mateusgomesdebarros@gmail.com (bem grande ;s) Valeu!muito bom o blog.

  4. Jean says:

    Vamos conferir mais essa…

  5. guilherme says:

    Ja vou dar o retwitte hein
    e-mail e guiledam@gmail.com

  6. osvaldo says:

    Eu quero ganhar convite pro Google+ que o Darth Tec está dando magico1533@gmail.com

  7. DarthTec says:

    Enviado a todos acima

  8. Medora says:

    Já dei RT. Também quero! *–* medora.aburame@gmail.com

  9. Marlon says:

    Eu quero ganhar convite pro Google+ que o Darth Tec está dando! marlonfria@hotmail.com

  10. Rafael says:

    Eu quero ganhar convite pro Google+ que o Darth Tec está dando! francois.rafa@gmail.com

  11. Cicero says:

    Agradeceria por uma convite do Google +

    cicerocorreia23@gmail.com

  12. Kevin Ribeiro says:

    Ja dei RT

  13. Osni says:

    Eu também quero ganhar convite pro Google+ DarthTec

  14. Daniel says:

    Eu também quero ganhar convite pro Google+ DarthTec
    dnl_cold@hotmail.com

Deixe um comentário

