Pré-vendas de Battlefield 3 ultrapassaram as de Modern Warfare 3


Que a maior briga do ano na indústria dos jogos eletrônicos é entre “Battlefield 3″ e “Call of Duty: Modern Warfare 3″ todo mundo já sabe. Agora o que pode surpreender a alguns é que, segundo o site alemão PC Games, o game da série de tiro em primeira pessoa da Electronic Arts está com mais pedidos antecipados do que o da Activision.

A informação surgiu após depoimentos em surdina de funcionários da rede varejista americana GameStop, que asseguraram que game da EA estaria tendo uma procura maior nas pré-vendas. O que poderia corroborar a informação é que o portal de vendas Amazon também lista “Battlefield 3″ na frente de “Modern Warfare 3″ nas reservas antecipadas.

Embora sem nota oficial de qualquer uma das duas companhias, a informação vem para confirmar a previsão de Jens Uwe, vice presidente-senior da EA, que havia dito, com toda certeza, que seu jogo iria superar o rival.
“Tenho certeza disso. A única pergunta agora é que dia isso vai acontecer. E, para mim, quando mais cedo melhor. Com ‘Battlefield 3′, temos uma engine muito superior em um produto top de linha”, apontou Uwe. “Estamos bem convencidos que, de fato, teremos algo muito melhor do que nossos concorrente direto. Achamos que esse é o melhor ano para recuperar grande parte da nossa participação no mercado”, finalizou.

Fonte: GameVicio

Sobre DarthTec
May the tech be with you

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: